Pai de Cristiano Araújo pode ser candidato a deputado pelo MDB em Goiás

Possibilidade foi confirmada pelo presidente do partido em Goiás e pré-candidato ao governo, deputado Daniel Vilela

João Reis ao lado do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela | Foto: Reprodução / Instagram

O empresário João Reis, pai dos cantores sertanejos Cristiano e Felipe Araújo, pode ser uma das apostas do MDB de Goiás para puxar votos na chapa de candidatos a deputado na eleição de 2018.

A informação  foi divulgada pelo próprio presidente estadual do partido e pré-candidato ao governo de Goiás, deputado Daniel Vilela, durante entrevista ao programa Roda de Entrevista, da TBC.  “Ele está empolgado com nosso projeto”, revelou.

O cantor Cristiano Araújo morreu em 2015 em um acidente de carro, quando estava no auge do sucesso em todo o Brasil. Após a tragédia, a família agora aposta na carreira do irmão mais novo, o também sertanejo Felipe Araújo.

2
Deixe um comentário

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Fabiano Oliveira

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk….é cada uma que aparece !!! Política não é pra isso não geeente !!! Só podia vim desse Maguito mesmo !!!

Kelcilene

Eu simceramente acho que esse pai de cristiano parece que tinha so um filho.. so porque ele ganhava muito dinheiro ele so olhava esse filho so se deu conta que felipe era tb seu filho depois que morreu isso tudo por dinheiro agora ele quer mostrar pra felipe o mesmo que faria com cristiano mais nao adianta disfarçar porq se nota agora ele quer ser politico pra ter os votos dos fãs essa e a verdade esse povo tido interesseiro ainda tem gente besta que vai votar nele o felipe e canta muito vem mais o pai so envestia no… Leia mais