Padre Genésio diz que troca ajuda para pagar multas em votos contra o PT

Após ser proibido de “pregar” contra o candidato Antônio Gomide na igreja, religioso agradece apoio e faz pedido a apoiadores. Ele tem percorrido a cidade, carregando uma Bíblia e a bandeira de Anápolis, em uma espécie de “combate” ao esquerdismo e ao petismo

Padre Genésio | Foto: Reprodução

O padre Genésio de Anápolis reagiu à proibição de discursar contra o candidato Antônio Gomide, do PT, na igreja, de uma forma bastante inusitada. Ele tem percorrido a cidade, carregando uma Bíblia e a bandeira de Anápolis, em um “combate” ao esquerdismo e ao petismo.

O pároco que foi multado por atacar o petista nas missas partiu para uma atuação quase “missionária” pelas ruas, praças e estabelecimentos comerciais. Por onde passa, ele grava vídeos, tira fotos e dá seu testemunho de cura do esquerdismo.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, padre Genésio agradece todo o apoio dos fiéis e de fãs que se dispuseram a ajudá-lo arcar com a dívida contraída com a Justiça.  “Depois da comoção geral devido aos processos que estou respondendo na justiça comum e na justiça eleitoral movidas pelo PT e pelo Antônio Gomide criou-se uma enorme rede de solidariedade”, relata.

“Meu advogado recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral. Estou trocando as multas por mais de 200 milhões de votos contra o PT e os ‘esquerdas’. Assim você me ajuda. Em nome do pai, do filho e do espírito santo, amém”, arremata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.