Padre Fábio de Melo responde cantada de fãs pelo Instagram e web vai à loucura

“Padre, é pecado todo mundo te querer?”, perguntou uma internauta. Confira a resposta do religioso

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Bem-humorado e bastante ativo nas redes sociais, Padre Fábio de Melo é a nova sensação da internet e tem se tornado objeto de cobiça de muita gente por aí.

Não é raro encontrar pela web piadas e comentários que destaquem a beleza e charme do religioso. Alguns, mais ousados, chegam a dar cantadas no fiel, que parece não se importar muito com o assédio.

Recentemente, o padre começou a divulgar em sua conta no Instagram algumas dessas “investidas” mais calorosas.

“Padre, é pecado o senhor ser meu crush?”, perguntou uma jovem, usando um meme da internet que significa ter uma “queda” por alguém, uma espécie de “paixonite”. Com um print da candatada, o padre respondeu publicamente: “É sim”.

Outra, ainda mais ousada, perguntou se seria pecado ela dizer para suas amigas que eles iriam se casar. “É sim, porque é mentira”, respondeu de pronto.

Já para a fã que perguntou se era pecado todo mundo nutrir interesse por ele, Fábio de Melo foi ainda mais categórico: “É muito pecado”.

É claro que a internet foi à loucura!

Screenshot_7

Screenshot_6 Screenshot_5

Uma resposta para “Padre Fábio de Melo responde cantada de fãs pelo Instagram e web vai à loucura”

  1. Avatar Epaminondas disse:

    Se for escolher uma profissão na vida, seja pároco católico. Porque eles fazem o que todo mundo faz, com décadas de atraso, e todo mundo se derrete dizendo “como ele é diferente!”.

    Vide o Papa Chico: Ele considera usar preservativo até passar a epidemia de Zika (!?!?!?), e todo mundo cai no chão dizendo “Oooooooh, que papa moderno!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.