Paço cogita terceirizar cemitério, zoológico e mercados populares

Servidores da Prefeitura marcam encontro com Secretaria do Escritório de Prioridades Estratégicas a São Paulo, entre os dias 12 e 15 de dezembro para se basear em modelo adotado

Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira, 3, portaria que autoriza a viagem do titular e de outros dois servidores da Secretaria do Escritório de Prioridades Estratégicas a São Paulo, entre os dias 12 e 15 de dezembro. Em prol do objetivo de terceirizar cemitério, zoológico e mercados populares, a viagem servirá para um “intercâmbio de conhecimento” com a Secretária Executiva de Desestatização e Parcerias da Prefeitura Municipal de São Paulo.

Isso, porque o modelo a ser aplicado na capital goiana deve ser baseado no que já é praticado na capital paulista. Estão previstos para participar da viagem o secretário, Fábio Cidreira Cammarota, o secretário-executivo, Ariel Silveira de Viveiros, e o superintendente de Gestão de Prioridades, Thiago Fagury de Sá.

“Justifica-se [a viagem] pela necessidade de visita institucional e reunião com a Secretária Executiva de Desestatização e Parcerias da Prefeitura Municipal de São Paulo, para intercâmbio de informações sobre o processo de implantação e formatação de Concessões e Parcerias Público-Privadas no âmbito geral e em específico, de Cemitérios Públicos, Zoológicos e Mercados Populares para implantação no Município de Goiânia”, explica o documento. 

Até o momento desta publicação, a secretaria em questão ainda não informou ao Jornal Opção detalhes mais aprofundados sobre a viagem, como seu próprio custo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.