Pabllo Vittar estampa capa de revista feminina e é alvo de ataques

Drag posou para a “Marie Claire” em edição que exalta a diversidade de corpos

Foto: Reprodução

A drag Pabllo Vittar posou para a capa da edição de novembro da revista Marie Claire. As cantoras Iza e Gal Costa também foram selecionadas pela publicação.

O tema da edição de novembro é a diversidade de corpos e a chamada escolhida foi: “O corpo ideal é o seu”.

No Instagram da revista, leitores atacaram a escolha. Uma internauta chegou a dizer que tomou “nojo” do periódico.

Em resposta, a Marie Claire defendeu a escolha, o que foi elogiado por outros internautas.

Veja alguns dos comentários:

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rubens

A REVISTA MARICLERI ESTA DE PARABENS AO ESTAMPAR PABLO VITAR NA CAPA. PARA QUEM NAO PERCEBEU, O EDITORIAL ELABOROU UM TEMA LIGADO A CORPO, A DIVERSIDADE, E PARA ISSO OPTOU PARA MOSTRAR UMA PESSOA QUE ESTA FELIZ COM SUAS ESCOLHAS. DEIXEM A INVEJA PARA LA. ESTAMOS NO SÉCULO XXI E CHEGA DE HIPOCRISIA. DEVEMOS SER LIVRE PARA SERMOS QUEM SOMOS, E NÃO O QUE OS OUTROS GOSTARIAM QUE FÔSSEMOS.

Gisele souza

Estar se perdendo os valores…deus criou Adão e eva ninguém muda isso…ta virando Sodoma e GOMORRA e logo logo DEUS VAI DESTRUIR ….CHEGAR AO PONTO DE MINHA FILHA ME PERGUNTAR MAMÃE ISSO E HOMEM OU E MULHER?NÃO SOU HOMOFÓBICA MAS NÃO TENTE MUDAR MINHA CABEÇA E FALAR QUE ELA E MULHER! TEM ÓRGÃO GENITAL MASCULINO. E VAMOS VER SE ELE TEM UM ÚTERO PARA GERAR UM FILHO AI EU DIGO QUE E MULHER.ABSURDO.

Talia Costa

Fd-se voce, ninguém ta nem ai para sua opinião porra! tá, eu tenho 12 anos e sei muito bema distinção de genero, diferente de voce , eu sei oque é homem, oque é mulher, oque é drag, oque é lésbica, oque é trans, oque é gay, não fico misturando as coisas, sou ativista LGBT e voce com esse tipo de pensamento(mente fechada) não vai a lugar nenhum

Ana

Linda Phablo ! Tem o corpo melhor que muitas mulheres. As recalcadas parem de critica la , comam menos se exercitem mais e façam muito sexo . Amar faz bem tambem para o coração e para a pele. Beijossssssss. Amo! Ok coloquem uma mulher barangona na capa e as revistas vão ficar encalhadas ninguem gosta de ver coisa feia. Pronto falei

Regina

Mas O Pablo (como ele gosta de ser chamado, pois já afirmou que é um HOMEM gay, não um transgênero) é escroto, medonho, ojeriza total.

Ana

Ai colocam mulheres fotoshopadas como se elas fossem a real mulher brasileira com celulite, estrias e cabelo crespo. Me poupem. A Phablo é uma vencedora ele como homem não é la aquelas coisas de beleza mas o cara como mulher consegue se transformar numa deusa . Tem muita mulher que pode passsar uma masssa corrida na cara que nem assi da jeito de tanta feiura. Me poupem. Ta linda na capa eu adorei. Nao sou drag, nao sou lesbica e sou mulher e nao consigo ficar bonita asssim nem com toda maquiagem do mundo . Eu gosto de ver pesssoas… Leia mais

Silvana

O que me deixou pasma nessa matéria foi classificar todas as três como cantoras GENIAIS, como diria Ariano Suassuna, se elas são geniais, que adjetivo devo usar pra Beethoven.