Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta concerto online no Dia das Mães

Transmissão pelas redes sociais começa às 17h. Apresentações serão feitas das casas dos músicos e de pequenos grupos 

Foto: Divulgação

A Orquestra Sinfônica de Goiânia (OSGO) fará uma apresentação especial no Dia da Mães, comemorado no próximo domingo, 10. O concerto online promovido pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult) terá inicio às 17h, com transmissão pelo Facebook da Orquestra e no da Prefeitura de Goiânia.

A apresentação do domingo integra o “Programa Orquestra em Casa”, proposto pela Secult neste período de isolamento social devido à pandemia da Covid -19. Durante o concerto, haverá exibição de vários vídeos produzidos pelos músicos da Orquestra em suas próprias casas, ou em pequenos grupos, obedecendo às normas de higiene e distanciamento.

“Estamos levando ao público, por meio das redes sociais, conteúdo cultural de qualidade, cumprindo, assim, o nosso papel institucional”, afirma o maestro diretor da Orquestra, Eliseu Ferreira, que afirma que os grupos de músicos seguem realizando trabalhos intensos durante o período de isolamento social.

Diariamente, às 10h, 14h, 16h, 18h e 20h, há a exibição ou estreia de vídeos nas páginas oficiais dos grupos artísticos da OSGO no Facebook e perfis no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.