“O tempo é um santo remédio”, desabafa Carol Celico sobre fim do casamento com Kaká

Em texto publicado, ela deu sinais de que está se recuperando do término 

Kaká e Carol em Milão (Foto: reprodução/Instagram)

Kaká e Carol em Milão (Foto: reprodução/Instagram)

Dez dias após anunciar o término de seu casamento de nove anos com o jogador Kaká, a blogueira Carol Celico resolveu quebrar o silêncio e fazer um desabafo em sua conta no Instagram. Na publicação, ela agradece o apoio e carinho que tem recebido e demonstra indiferença àqueles que a criticam. “Existem os que atiram pedras, mas essas mal sabem o que falam”, completou.

A jovem não chegou a falar diretamente sobre Kaká ou o fim de seu relacionamento, mas deu sinais de que está se recuperando do término e que não se arrepende de ter colocado um ponto final no casamento de nove anos. “O tempo é um santo remédio, Deus é amor, escolhas devem ser cheias de sabedoria”, disse.

Veja a íntegra da publicação de Carol:

Vocês que admiram, que não julgam, que tentam se colocar no lugar do outro. Os que têm amor, que torcem, choram junto, se alegram comigo… Não tem como não ver, sentir, e não ser eternamente grata, e somente desejar TUDO de melhor para cada um de vocês! Eu tenho muita honra por receber o carinho de vocês, nos tempos bons, e nos tempos ruins. Não consigo responder a todas as mensagens, não quero responder um, pois seria injustiça com os outros. Também, no dia a dia, é difícil dar tempo de ler tudo. Às vezes, no meio do carinho e da compreensão, existem os que atiram pedras, mas esses mal sabem o que falam, mal sabem o que sentem, e então impulsividade e arrogância são totalmente ignorados. O tempo é um santo remédio, Deus é amor, escolhas devem ser cheias de sabedoria, e a paz o juiz do nosso coração. Me emociono por ter pessoas “virtualmente perto” de mim, como vocês – meu mais sincero: OBRIGADA!

Carol Celico

Deixe um comentário