Nova TBC mostra, ao vivo, protesto de moradores contra fechamento do Cais Finsocial
Redação
12 abril 2018 às 19h44
Unidade de saúde só atende casos de extrema gravidade, encaminhando os demais pacientes para outros Cais
COMPARTILHAR
Unidade de saúde só atende casos de extrema gravidade, encaminhando os demais pacientes para outros Cais
A reportagem da nova TBC mostrou, ao vivo, nesta quarta-feira (11/4) a manifestação dos moradores da Região Noroeste que são contra o fechamento do Cais Finsocial, mais um erro na gestão da prefeitura.
Quem comandou a transmissão foi a repórter Danuza Azevedo. Na entrevista, os moradores da região se mostravam descontentes com o possível fechamento do Cais.
Danuza informou, ainda, que a unidade de saúde só atende, na hora, os casos de extrema gravidade. Quem procura atendimento é encaminhando para outra unidade de saúde.
Em nota, a prefeitura de Iris afirmou que pretende reformar a unidade.