Nelto acredita que Daniel fará acordo e será vice de Caiado

Deputado do MDB foi o convidado do Roda de Entrevista, da TBC. Durante o programa ele também falou sobre possível mudança de partido

Deputado José Nelto | Foto: Sérgio Rocha

O deputado estadual José Nelto (MDB) disse em entrevista à TBC na última terça-feira (3/4) que acredita em um acordo entre os pré-candidatos da oposição ao governo, deputado federal Daniel Vilela (MDB) e senador Ronaldo Caiado (DEM). Para Nelto, Vilela acabará aceitando disputar como vice na chapa do democrata.

“Acredito que Daniel vai fazer acordo e será vice de Caiado”, disse Nelto. Ele garantiu que o grupo de Caiado tem apoio de outros prefeitos do MDB e no momento certo estas adesões vão se consumar.

José Nelto foi o convidado do Roda de Entrevista e respondeu às perguntas dos jornalistas  Enzo de Lisita, Luiz Gama e Cristiano Silva. Durante o programa, ele praticamente confirmou sua saída do MDB, uma vez que a condição para ficar seria se o partido confirmasse apoio a Ronaldo Caiado até a próxima sexta-feira (6/4).

Ele tem conversas com o Podemos, DEM e PDT e o anúncio oficial sobre seu destino político será na próxima quinta-feira (5/4).

Nelto é um dos líderes do movimento caiadista dentro do MDB, que também conta com a adesão dos prefeitos Paulo do Vale (Rio Verde), Ernesto Roller (Formosa), Renato de Castro (Goianésia) e Adib Elias (Catalão).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.