Nas redes sociais, Marconi anuncia novo presidente da Saneago

Em postagem, governador afirma que ex-prefeito de Goianésia, Jalles Fontura (PSDB), “tem as credenciais” para comandar estatal

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (3/2), por meio de postagem em seus perfis nas redes sociais, a escolha do ex-prefeito de Goianésia, Jalles Fontoura (PSDB), para a presidência da Saneago.

“Jalles tem credenciais para comandar a Saneago. Agradeço ao secretário José Carlos Siqueira e à diretoria da Saneago pelo competente trabalho realizado na companhia”, afirmou na postagem.

A nomeação do ex-prefeito foi adiantada pelo Jornal Opção na noite da última quinta-feira (2/2).

Formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e filho do ex-governador do Estado Otávio Lage de Siqueira, Jalles foi empresário do ramo da construção, proprietário de armazéns gerais e exerceu o cargo de prefeito de Goianésia por dois mandatos (1977 a 1982 e 2013 a 2016). Também foi Deputado Federal Constituinte (1987/1991), deputado estadual (1999/2002) e secretário estadual da Fazenda (1999-2001) durante o primeiro mandato de Marconi Perillo (1999-2002), além de professor de Gestão Pública na Universidade Estadual de Goiás (UEG). Ele vai substituir o atual presidente, José Carlos Siqueira.

Confira a íntegra da postagem do governador:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.