“Não tem jogada, não vou participar, que o povo escolha o melhor”, diz Iris sobre campanha

“Desde aquele dia em que com meu próprio punho escrevi uma mensagem e anunciei que estaria encerrando minha carreira política, foi ali. Então não tem subterfúgio, não tem jogada”, disse o prefeito durante inauguração de obras na manhã desta sexta-feira

Prefeito Iris Rezende | Foto: Secom

O prefeito Iris Rezende (MDB) iniciou uma maratona de inaugurações e vistorias na manhã desta sexta-feira, 25. Esse deve ser o ritmo dos últimos três meses da carreira política de Iris, que não esconde sua satisfação em finalizar o mandato com uma série de entregas aos goianienses.

“Estamos nos debruçando sobre todos os projetos que elaboramos logo no início da administração, em todas as áreas”, disse o prefeito. “Estamos concluindo centros de educação infantil e todas as demais por nós iniciadas”, acrescentou.

Segundo Iris, pouquíssimas obras podem ficar sem conclusão na capital. “Estamos trabalhando noite e dia. O operariado da prefeitura tem sido inigualável, trabalha aos sábados e domingos, dia e noite com esse propósito de entregar todas a sobras iniciadas até o dia 31 de dezembro”, argumentou o prefeito.

“A população de Goiânia foi a responsável pela minha carreira política. Sem Goiânia, Goiás não teria me conhecido e eu não teria sido governador”

Ao comentar o carinho da população, Iris destacou que sua relação com a cidade é diferente. “Goiânia me fez político. Cheguei aqui com 17 anos de idade, oito anos depois a cidade me elegeu vereador. Quatro anos depois fui eleito deputado e três anos depois fui prefeito e até hoje Goiânia é minha casa política”, relembrou.

“A população de Goiânia foi a responsável pela minha carreira política. Sem Goiânia, Goiás não teria me conhecido e eu não teria sido governador. Tudo o que eu fizer por Goiânia é pouco diante do que recebi desta cidade”, pontuou Iris.

Sobre seu sentimento nestes últimos meses de mandato, Iris diz que se considera extremamente realizado. “Uma das belezas da vida do político é você saindo e as pessoas segurando para você não sair. Mas saio com a consciência tranquila”.

“Tenho a impressão que fui exemplo desde vereador até a governadoria. Sempre usei o poder em benefício do povo, nunca em beneficio de grupos ou de pessoas. Essa foi a razão do respeito ao longo dos anos que fui adquirindo junto à população de Goiás”, disparou.

“Estou absolutamente equidistante do processo político, falei isso diversas vezes e não sou pessoa de ficar conversando fiado”

Ao ser questionado, durante coletiva, sobre a disputa dos candidatos pelo seu legado e sobre sua participação no pleito deste ano, Iris foi direto: “Estou absolutamente equidistante do processo político, falei isso diversas vezes e não sou pessoa de ficar conversando fiado”.

“Não estou participando e não participarei. Desde aquele dia em que com meu próprio punho escrevi uma mensagem e anunciei que estaria encerrando minha carreira política, foi ali. Então não tem subterfúgio, não tem jogada. Não vou participar, cabe ao povo escolher o melhor”, encerrou o prefeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.