“Não aceitaremos mexidas de empresários”, diz relator da CPI dos Incentivos Fiscais
07 outubro 2019 às 16h10

COMPARTILHAR
Deputado estadual Humberto Aidar revoltou-se com afirmação de empresário sobre possíveis prejuízos ao Natal goiano que a comissão estaria trazendo

Nesta segunda-feira, 7, o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Incentivos Fiscais, deputado estadual Humberto Aidar (MDB), se manifestou sobre críticas da classe empresarial ao curso da comissão.
Ele chamou atenção para fala do diretor-executivo da Associação Brasileira Pró-Desenvolvimento Industrial de Goiás (Adial), Edwal Portilho, o Chequinho, que disse ao Jornal Opção, que Goiás teria um dos piores natais da história por conta da investigação.
“Só faltou falar em apocalipse. Nem terminamos a CPI e ele já afirma que Goiás vai ter desemprego, debandada de indústrias, e o pior natal. Mas essa articulação em nada muda o nosso trabalho, essa tática é antiga”, disse, indignado, o parlamentar.
Ele também afirma que os empresários têm feito “mexidas”, em referência a possíveis tentativas de interferência na comissão. “Nós não estamos aqui de brincadeira. Queremos continuar tratando com o maior respeito a todos, mas não aceitaremos essa mexidas que nos chegam aqui à informação”, finalizou.