Na torcida da Imperatriz, Marconi diz acreditar na “vitória da cultura goiana”

No Rio de Janeiro, governador goiano torce pelo samba-enredo que homenageia a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano

Governador Marconi Perillo (PSDB) se encontra com o cantor Luciano, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, no Rio | Foto: Reprodução/Facebook

Governador Marconi Perillo (PSDB) se encontra com o cantor Luciano, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, no Rio | Foto: Reprodução/Facebook

No Rio de Janeiro para acompanhar o desfile da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, o governador Marconi Perillo (PSDB) estará na Sapucaí na madrugada desta terça-feira (9/2).

Pelas redes sociais, o tucano falou sobre o encontro que teve no Rio com o cantor Luciano, da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, e com o pai dele, Francisco. Marconi disse a Luciano que “estamos na torcida”.

A dupla será homenageada pela Imperatriz em seu samba-enredo “É O Amor… Que Mexe Com Minha Cabeça E Me Deixa Assim… Do Sonho De Um Caipira Nascem Os Filhos Do Brasil”.

O samba foi composto por Zé Katimba, Adriano Ganso, Jorge do Finge, Moisés Santiago e Aldir Senna. A letra é interpretada por Tinga e Marquinho Art’Samba, que contam com a participação de Lucy Alves.

Na internet, Marconi escreveu: “Alegria grande em encontrar os amigos Luciano e seu pai, Francisco. Estamos aqui com muita torcida por um bom desfile e vitória da Imperatriz Leopoldinense na Sapucaí. É Goiás e a cultura goiana em primeiro lugar”.

Ouça o samba-enredo da Imperatriz:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.