“Muitas famílias patriotas estão sendo ameaçadas”, diz Weintraub ao relatar ameaças

Ministro faz alerta “a brasileiros que não queimam nossa bandeira”, para cuidarem da integridade física de suas famílias, porém que não recuem na defesa da liberdade de expressão

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, usou a sua conta no Twitter na manhã desta terça-feira, 2, para afirmar que sua família tem sido alvo de ataques e ameaças de morte.“Estava refletindo em silêncio. Todavia, ontem, eu, minha esposa e crianças tivemos celulares e dados pessoais violados. Recebemos ameaças de morte e ofensas. Na madrugada anterior, objetos foram atirados em nossa sala e mais ameaças”, disparou Weintraub.

De acordo com o ministro, essa situação tem se repetido Brasil afora. “Muitas famílias patriotas estão sendo ameaçadas. Nossos lares não estão mais seguros. Querem nos calar. Não me lamento, escolhi essa trilha. A luta pela liberdade e a defesa da ordem é fundamental para termos um país onde criar nossos filhos”, emendou.

O ministro relatou que sua família já tinha sido intimidada no Pará, por integrantes de ONGs, e completou que isso não o deteve. “Alerto meus irmãos brasileiros, os que não queimam nossa bandeira, para cuidarem da integridade física de suas famílias, porém que não recuem na defesa da liberdade de expressão”, concluiu Weintraub, que atualizou sua foto de perfil na rede social com uma mordaça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.