MP-GO denuncia homem acusado de matar mulher e enteada a facadas em Goiânia

Leandro Gomes Monteiro vivia em regime de união estável com vítima e foi perseguido pela polícia após crime

O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, titular da 3ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri recebeu, nesta quarta-feira (23), denúncia ofertada pelo Ministério Público (MP-GO) contra um homem acusado de matar a mulher e a enteada em Goiânia.

A peça foi recebida na 8ª Semana da Justiça Pela Paz em Casa sobre crime ocorrido em 19 de junho de 2017, na 7ª Avenida, no Setor Leste Vila Nova.

Leandro Gomes Monteiro é acusado de matar a facadas Alessandra Rosa Veiga, de 39 anos, e Irene Gabrieli Rosa Veiga, de 15.

De acordo com os autos, Leandro vivia em regime de união estável com a vítima. No dia do crime, os dois discutiram, momento em que ele pegou uma faca e passou a golpeá-la por diversas vezes. Na sequência, ele passou a agredir também a enteada. O denunciado foi perseguido pela polícia logo após o fato por estar em atitude suspeita, quando pulou o muro de uma casa, na mesma rua, momento em que entrou e se escondeu em um dos cômodos da residência. A porta foi arrombada com o consentimento do morador e o homem foi preso em flagrante.

Constatou-se que, em junho deste ano, o denunciado já havia agredido a companheira, quando foi preso em flagrante. Durante audiência de custódia, ele foi liberado, sendo-lhe impostas algumas obrigações. Entretanto, agora, preso novamente em flagrante e levado a nova audiência de custódia, teve sua prisão preventiva decretada. Ao receber a denúncia o magistrado Jesseir determinou a citação do denunciado para responder a acusação em 10 dias.

Deixe um comentário