Morre Ricardo Fontoura, irmão do presidente da Saneago, Jalles Fontoura

Diretor do Grupo Otávio Lage e presidente do Conselho de Deliberativo da Jalles Machado foi vítima de uma parada cardiorrespiratória 

Ricardo Fontoura Siqueira | Foto: reprodução

O diretor do Grupo Otávio Lage e presidente do Conselho Deliberativo da Jalles Machado, Ricardo Fontoura Siqueira faleceu, aos 66 anos, na manhã desta quarta-feira (25/10), em Goiânia.

O empresário, que é irmão do presidente da Saneago, Jalles Fontoura (PSDB), e filho do ex-governador de Goiás, Otávio Laje, foi vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ele estava internado em uma UTI da capital, após ser internado com esofagite.

O velório será realizado no plenário Aleixo Luis Vinhal, na Câmara Municipal de Goianésia, em horário ainda não determinado.

Uma resposta para “Morre Ricardo Fontoura, irmão do presidente da Saneago, Jalles Fontoura”

  1. Avatar Donizeti Nogueira disse:

    Um grande empreendedor, Gestor empresarial, humano e companheiro dos seus subordinados, certamente, deixará um grande vazio para a sua família e seus amigos. Amigos, entre os quais, orgulhosamente me incluo… Entristecido, mas consciente que DR Ricardo deixa uma grande contribuição para Goianésia, para Goiás e para Brasil..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.