Misael diz que “não cospe no prato que come” e garante: “Vanderlan é o meu candidato em Goiânia”

07 maio 2015 às 19h00

COMPARTILHAR
Prefeito frisa que nunca houve briga entre ele e o aliado político

Em entrevista ao Jornal Opção Online, o prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira (PDT), garantiu que suposta discussão entre ele e Vanderlan Cardoso (PSB) nunca existiu. “Informação” era de que o embate teria gerado na prefeitura demissões de pessoas do grupo do ex-prefeito. Misael Oliveira sustentou que tudo não passa de “intriga”. “Suely [Arantes, colunista do “Diário da Manhã”] não gosta de mim, não sei por quê.”
[relacionadas artigos=”34787″]
O prefeito, citando uma nota da coluna “Fio Direto”, garantiu que a oposição de Senador Canedo manda notas com informações equivocadas, e sempre são publicadas. “Ela [Suely] sempre divulga nota contrária a minha pessoa. Se eu a vi duas vezes na vida foi muito”, disse, alegando que pessoas de Senador Canedo podem estar utilizando o espaço para divulgar mentiras.
O integrante do PDT sustenta que é eternamente grato a Vanderlan por todo o apoio. “Tenho um histórico de lealdade. Eu não cuspo no prato que como”, garante. Para frisar a “gratidão”, Misael assegura que está trabalhando para tentar viabilizar sua reeleição em Senador Canedo — mas, caso não ocorra, quem vai definir o candidato é Vanderlan.
Sem poupar elogios e ainda sobre as eleições municipais de 2016, Misael garante que Goiânia vai avançar 50 anos se tiver um prefeito como Vanderlan. “Somos companheiros, e ele é o meu candidato em Goiânia”, assegurou.