Michel Temer vem a Goiânia nesta sexta-feira comandar a Caravana da Unidade do PMDB

Presidente nacional do partido, em campanha pela reeleição para liderar a sigla, estará na capital para mobilizar candidaturas próprias nas eleições municipais

Vice-presidente da República estará em Goiânia para fortalecer candidaturas próprias do PMDB nas eleições municipais | Foto: José Cruz/ Agência Brasil

Vice-presidente da República estará em Goiânia para fortalecer candidaturas próprias do PMDB nas eleições municipais | Foto: José Cruz/ Agência Brasil

Michel Temer, vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB que busca a reeleição no partido, estará em Goiânia às 14 horas desta sexta-feira (4/3) para liderar a Caravana da Unidade da legenda em Goiás. O objetivo da visita, segundo a sigla, é a mobilização para fortalecer o PMDB nas eleições municipais, com o maior número possível de pré-candidaturas próprias a prefeito.

De acordo com Temer, é prioridade lançar candidaturas competitivas nas capitais, como Goiânia, e nas cidades com mais de 200 mil habitantes. “É o início de uma trajetória. Nós queremos assumir o poder em 2018, com candidatura própria à presidência da República”, disse o presidente nacional peemedebista em Curitiba (PR).

Os ex-ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco acompanham Temer em Goiânia. Lideranças do PMDB receberão o vice-presidente da República no K Hotel, no Jardim Goiás.

O presidente estadual peemedebista, deputado federal Daniel Vilela, afirmou que o encontro é importante no processo de formação das bases eleitorais para outubro. “Trata-se de um momento ímpar para discutirmos as diretrizes do PMDB para 2016 e 2018.”

Após a reunião no K Hotel, Temer vai à Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) conversar com empresários goianos. O presidente nacional do PMDB tem falado sobre a necessidade de o partido caminhar unido na busca da consolidação de seus projetos, não só eleitorais, e para dar uma resposta à crise econômica a sociedade.

Goiânia, Campo Grande (MS) e Palmas (TO) estão na agenda de Temer nesta sexta-feira. O presidente nacional do partido tem viajado às capitais para buscar alianças para se reeleger no comando da sigla e para trabalhar uma candidatura própria peemedebista à Presidência da República em 2018.

Temer percorrerá as capitais e municípios de médio porte brasileiros até o dia 2 de abril, segundo previsão do PMDB nacional, quando se encerra a janela de troca de partidos para políticos que exercem cargos eletivos e outras filiações, prazo limite de seis meses antes do primeiro turno das eleições, que acontece em 2 de outubro.

O trabalho será encerrado no dia 12 de março com a convenção nacional do PMDB. (Com informações do PMDB Goiás)

Caravana da Unidade do PMDB

Data: Sexta-feira (4 de março)

Local: K Hotel, a partir das 14 horas

Endereço: Avenida Jamel Cecílio, 2.550, Jardim Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.