Marcos da Verdura é definido pré-candidato a prefeito de Baliza pelo PSDB

Vereador Marcos Rodrigues foi anunciado nesta segunda-feira, 2, após colocar nome à disposição no Diretório estadual 

Foto: divulgação

O Diretoria estadual do PSDB anunciou nesta segunda-feira, 2, a oficialização da pré-candidatura do vereador Marcos Rodrigues à prefeitura de Baliza. A decisão foi tomada após Marcos “da Verdura”, como é conhecido na cidade, colocar seu nome à disposição do partido. Em defesa à pré-candidatura, Marcos frisou que pretende governar Baliza com objetivo de mudar o perfil econômico do município para gerar empregos.

De acordo com o atual vereador, o município que fica 453 quilômetros da capital deve explorar o potencial turístico existente, dessa forma, segundo Marcos, é possível diminuir a dependência dos cargos públicos, criando postos de trabalho. “Uma delas, a Salto de Paraguassu, possui mais de 90 metros de queda livre”, frisou.

De acordo com Marcos da Verdura, Baliza produz soja, banana, abacaxi, mandioca, milho e melancia. Todavia, o “carro-chefe” da economia está na produção leiteira, com mais de 55 mil litros diários – “somente em um assentamento” – produtos que, segundo o pré-candidato, poderiam servir para atrair investidores e empresas dispostas a beneficiar a produção, que hoje é vendida in natura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.