Marconi se reúne com embaixador do Brasil na Argentina e inicia segunda etapa da missão

Em Buenos Aires, governador apresenta potencialidades e oportunidades de negócios a autoridades e empresários argentinos

Foto: divulgação

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), deu início no último domingo (10/9), à segunda etapa da Missão Comercial do Governo de Goiás no Cone Sul, com reunião, em Buenos Aires, com o embaixador do Brasil na Argentina, Sérgio França Danese. Nesta segunda (11), a delegação de empresários e autoridades apresentam as potencialidades da economia do Estado a argentinos.

Marconi abriu a missão ao Cone Sul pelo Uruguai e a agenda oficial segue até a próxima quarta-feira, 13, quando o governador estará em Assunção, capital do Paraguai.

Na primeira etapa da Missão Comercial, que começou no último dia (8), o governador Marconi Perillo estabeleceu termo de cooperação com o Governo do Uruguai nas áreas de educação, cultura e turismo.

A Missão Comercial ao Cone Sul integra a agenda econômica de apresentação das oportunidades de investimentos em Goiás para companhias e investidores estrangeiros, que tem como objetivo a atração de novos empreendimentos, com geração de empregos, mesmo durante a crise econômica nacional.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.