Marconi e Valéria Perillo distribuem brinquedos com Bia Torres e Fernando Araújo

Evento ocorre no Goiânia Arena neste domingo (18). Crianças de outros municípios também serão presenteadas, mas em datas diferentes

Divulgação

Divulgação

O governador Marconi Perillo (PSDB) e a primeira-dama e presidente de honra da OVG, Valéria Perillo, vão distribuir no próximo domingo (18/12), em Goiânia, brinquedos às crianças goianienses no Ginásio Goiânia Arena.

O evento, que faz parte do Show de Natal da Organização das Voluntárias de Goiás, vai contar com a apresentação dos cantores goianos Felipe Araújo, irmão do falecido cantor sertanejo Cristiano Araújo, e Bia Torres, que foi semifinalista do The Voice Kids Brasil da TV Globo.

Os pequenos receberão lanche e assistirão às performances de malabarismo e brincadeiras dos integrantes do Circo Bambulengo. As empresas do sistema de transporte coletivo da capital vão disponibilizar gratuitamente cerca de 150 ônibus para conduzir as famílias no trajeto dos bairros para o Goiânia Arena e, após o evento, de volta aos locais de origem.

Policiais militares e socorristas do Corpo de Bombeiros vão dar apoio ao evento em pontos estratégicos do ginásio, garantindo maior segurança do público. O governo de Goiás também irá distribuir brinquedos em Aparecida de de Goiânia e em Trindade, no dia 17, e em Guapó, Aragoânia e Abadia de Goiás, no próximo dia 22.

Deixe um comentário