Marco Feliciano articula para ser candidato a vice de Bolsonaro em 2018

Deputados do PSC podem formar chapa pura nas próximas eleições presidenciais, diz colunista

Foto: Lucio Bernardo Jr.,Câmara dos Deputados / Divulgação

Foto: Lucio Bernardo Jr.,Câmara dos Deputados / Divulgação

Já pensou em uma chapa presidencial formada pela dupla Jair Bolsonaro e Marco Feliciano? Segundo a coluna Blog Esplanada, do portal UOL, a configuração tem reais chances de acontecer nas eleições de 2018.

Conforme a publicação, desde que Bolsonaro se filiou ao PSC e foi transformado em pré-candidato para a disputa presidencial vindoura, Marco Feliciano articula para ser seu vice em uma chapa puro-sangue.

Antes de 2018, no entanto, o PSC deve testar a força do nome do militar na disputa para Prefeitura do Rio de Janeiro neste ano.

Tanto Bolsonaro como Marco Feliciano são conhecidos Brasil afora por seu posicionamento de extrema direita e causam polêmica, sobretudo quando o assunto são os Direitos Humanos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Epaminondas

Houve no passado uma outra força política que acreditava em chapas puras. O Nacional Socialismo Alemão.

Saudade do Eneás. Era tão paspalho quanto Bolsonaro e Feliciano, mas só obtinha traço de votação. Imagina estes malucos indo para um segundo turno? PSDB, se seguir sua tradição, não é dos cenários mais impossíveis.

Bolsonaro, Feliciano, Marina Silva. 2018 pertencerá ao Senhor Jesus. Houve no passado uma época aonde o cristianismo imperava como força política. Chamou-se “Idade das Trevas”.

Edmundo Migalhas

Comentário forçado, cheio de preconceito e asneiras. Não faz nenhum sentido.
Colocar dois candidatos do mesmo partido é nazismo agora???
Coitado desse Brasil tomado de analfabetos funcionais.
Mas um dia vai mudar, manterei a esperança de que um dia a razão vencerá estes idiotas úteis.

Epaminondas

Que coincidência, eu também nutro num ambiente com a razão imperando. Veríamos que Bolsonaro não passa disto, um pateta vazio de ideias que está captando a insatisfação brasileira com o esquerdismo. Com a razão preponderando, ninguém estaria clamando “Bolsonaro Presidente”. “Chapa pura”, dentro de nossa política de coalizão, é aberrativa. Imagina que mensalão estes dois não teriam que aprontar para conseguir apoio dos demais partidos? Uma chapa pura pode ser um golpe de marketing para funcionar para ser eleito, mas péssimo para continuar governando. É asinice que merece ser levada às raias do absurdo e ser comparada com outras forças… Leia mais

Edmundo Migalhas

Na certa vão ganhar no primeiro turno, e vão transformar esse país em uma grande potência. Atualmente, no Brasil, só eles são capazes de erradicar a pobreza e a marginalização. A campanha difamatória é terrível, tentam dizer que são racistas, homofóbicos, etc. Mas eles respeitam mais os Direitos Humanos do que todos os membros de partidos socialistas que já existiram. PT = Socialismo = Nazismo = Fascismo = Comunismo = Solo fértil para ladrões. Chega de demagogia e Estado inchado. Vamos acreditar e incentivar a iniciativa privada. Só o trabalho dignifica. Vamos tirar o Brasil das mãos da vagabundagem, da… Leia mais

Epaminondas

Não tenho dúvida da possibilidade duma chapa ariana dessas ser capaz de levar no primeiro turno: Aécio, o titubeante, parece se esforçar para que as pessoas não o levem a sério quando gritam por um estadista de pulso firme; Marina, que não sabe se é verde, se é evangélica ou se é uma ex-petista, é uma antena que capta quem está descontente o suficiente com todos majoritários mas não o suficiente para votar em branco. No vácuo deixado por estes dois últimos, cretinos como Bolsonaro captam toda insatisfação. Mas o sujeito é um oco, um vazio. Prega dureza quando só… Leia mais