Manifestação deixa Rua 44 bloqueada e causa tumulto no trânsito da capital
04 maio 2018 às 09h02

COMPARTILHAR
Protesto é dos comerciantes da Feira Hippie que pedem o direito de montar barracas nas sextas-feiras de manhã

Comerciantes da Feira Hippie voltaram a protestar na manhã desta sexta-feira (4/5) na Rua 44 e bloquearam a via. Eles pedem o direito de montar as barracas da feira já nas manhãs de sexta-feira, o que não foi autorizado pela Prefeitura de Goiânia. Atualmente a feira acontece aos sábados e domingos.
Um veículo carregado de pneus que seriam utilizados para atear fogo e bloquear a rua foi apreendido pela Guarda Civil Metropolitana que está no local.
Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito também trabalham na orientação de motoristas sobre desvios e caminhos alternativos. A recomendação é de evitar transitar pela região.