Malafaia critica cantora gospel por misturar ‘santo com o profano’

Declaração teria sido direcionada a Priscilla Alcantara, que recentemente fez live com repertório “misto”

Foto: Reprodução

O pastor Silas Malafaia realizou uma live na noite desta quinta-feira, 7, para abordar o que chamou de “mistura do santo com o profano”. Na transmissão, ele fez duras críticas a artistas da música gospel que cantam músicas seculares.

Apesar de não citar nomes, seguidores apontaram que o alvo das críticas seria Priscilla Alcantara. “A pessoa vem, faz show, faz live, canta música profana, canta música evangélica, o que é que está sendo ensinado a essa geração nova?”, questionou o líder religioso.

Para Malafaia, essa atitude além desagradar a Deus, acabaria por induzir a juventude a fazer o mesmo, misturar o santo com o profano. “Quer cantar o que? quer cantar imundície do mundo então cai fora do nosso meio”, disse.

A cantora já havia se posicionado sobre o tema, após receber críticas pelo repertório de sua live, nas redes sociais. “Queria pedir com todo amor do mundo aos meus irmãos de fé que pudessem deixar o assunto ‘música secular x gospel’ pra depois que questões prioritárias como pandemia, fome, desemprego, educação, preconceito, falta de amor, corrupção, injustiça, etc fossem resolvidas”, afirmou.

Uma resposta para “Malafaia critica cantora gospel por misturar ‘santo com o profano’”

  1. Avatar Elias disse:

    Gosto muito desta moça e estou orando muito por ela e pelo pastor Silas. A minha pergunta é se a moça fosse filha do pastor?
    Ele diria a mesma coisa que disse?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.