Major Araújo quer melhorar aplicação de recursos em Goiânia caso seja eleito prefeito em 2020

Atualmente deputado estadual, ele afirma que é necessário ter responsabilidade com a gestão pública

Foto: André Costa / Jornal Opção

Nome forte na disputa ao Paço em 2020, o deputado estadual Major Araujo (PRP), conversou com o Jornal Opção nesta terça-feira, 19, sobre suas avaliações do cenário político e propostas para uma possível gestão da Prefeitura de Goiânia. Na avaliação do deputado, que quer disputar pelo PSL, há por parte do eleitorado uma busca por figuras coerentes e pela prática de um debate ético e verdadeiro.

O deputado estadual chegou a ser pré-candidato nas últimas eleições municipais, mas acabou desistindo em apoio a candidatura de Iris Resende (MDB), que mais tarde se tornou prefeito. Entre suas críticas aos governos estaduais e municipais goianos, Major Araújo afirma que falta responsabilidade com a gestão pública, o que reflete na qualidade dos serviços prestados pelos dois poderes.

“Nós precisamos aplicar melhor os recursos. Há uma série de falhas que comprometem as gestões. São contratos e terceirizações, por exemplo, que deveriam baratear os serviços, mas que na prática atual os tornam mais caros”, afirmou o deputado, que propõe que contratos e terceirizações de sua possível gestão conte com o acompanhamento do Ministério Público desde a fase de assinaturas.

Outro ponto destacado pelo parlamentar é possível escolha da equipe à frente do Paço. Ele afirma que pretende acompanhar de perto detalhes da rotina. “É preciso fazer boas escolhas em todas as áreas, aproveitar as capacidades técnicas que o município já tem e passar as determinações às secretarias”, finalizou.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Geniana

Major é um grande nome, auxilio alimentação para os funcionários administrativos da educação como fez o governo estadual seria um grande reconhecimento para categoria o Major Araújo poderia estudar com carinho esta proposta.