Magda Mofatto comemora convite para que Bolsonaro filie-se ao PL

Em uma rede social, a parlamentar não escondeu a satisfação quanto ao convite feito pelo presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto: “Excelente notícia!”, comentou

Em perfil do Instagram, a deputada federal Magda Mofatto (PL-GO) publicou e comemorou o convite do presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, para que Jair Bolsonaro (sem partido) e seus filhos se filiem ao partido. Na publicação realizada nesta segunda-feira, 25, a parlamentar não escondeu a satisfação: “Excelente notícia!”, comentou.

“No curso desses 36 anos de jornada, nos preparamos para a realização de um projeto partidário arrojado, voltado às eleições de 2022. Por essa razão, estamos reiterando o convite de filiação partidária dirigido ao presidente Jair Bolsonaro, seus filhos e fiéis seguidores da causa brasileira sob sua liderança”, disse o presidente do PL, em vídeo.

Valdemar ainda reiterou que, para 2022, o plano é desempenhar “um papel de maior protagonismo no contexto da política nacional, organizando chapas robustas para o Senado, assembleias estaduais e Câmara Federal, de Norte à Sul do país”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.