Lereia considera José Eliton preparado para cargo de Governador

Em entrevista, secretário de Articulação Política, ex-deputado federal Carlos Alberto Lereia, classificou Eliton como a solução para a base

José Eliton e Carlos Alberto Lereia | Reprodução

O secretário de Articulação Política, ex-deputado federal Carlos Alberto Lereia, disse nesta quinta-feira (12/4) que o governador José Eliton é “100% candidato à reeleição” pela base aliada estadual porque esse é o desejo da base, porque ele é “parceiro, competente e leal” e se mostra “preparado” para liderar a coalizão estadual.

“O PSDB e os diferentes partidos da base do ex-governador Marconi Perillo já manifestaram seu desejo, sua compreensão de que José Eliton é o candidato, é preparado para ser governador e candidato à reeleição”, disse.

“Estamos diante de uma decisão espontânea da base, uma decisão do nosso grupo partidário. O José Eliton é um homem público preparado, com formação política, uma liderança do povo, que veio do interior do Estado, que conhece Goiás”, disse Lereia.

Segundo Lereia, “José Eliton é parceiro, é a solução para a base aliada”. “Ele foi testado e mostrou sua competência. Foi presidente da Celg, foi secretário do Desenvolvimento Econômico, comandou a Segurança Pública, coordenou o Goiás na Frente. Por ele passou as áreas cresceram, deram certo”, disse o ex-deputado federal.

“Como governador, ele começou acertando, anunciando medidas importantes em todas as áreas, que mostram sua capacidade de inovar de ir além”, disse Lereia. O secretário afirmou ainda que José Eliton tem atuado “com muita disposição, muita dedicação para resolver todos os desafios administrativos e políticos”. “Foi assim ao lado de Marconi durante mais de sete anos e tem sido agora como governador”, afirmou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.