Apesar de ter recebido convites de outras siglas, vereador pretende aproveitar “bons ventos” do partido de Jair Bolsonaro

Foto: Fábio Costa | Jornal Opção

O vereador Lucas Kitão falou ao Jornal Opção que sua intenção é permanecer no PSL. Ele confirma ter recebido convites de outras legendas, mas aposta em sua história junto ao PSL. “Agradeço pela lembrança de colegas vereadores, dirigentes partidários, e amigos, mas não tenho pretensão de trocar de sigla”, disse.

“Essa semana tive uma reunião com membros do partido e conversamos sobre a necessidade de reestruturar o PSL para as eleições municipais. Assim como, a oportunidade de aproveitar os bons ventos que levaram o PSL a se tornar um dos maiores partidos do Brasil na atualidade”, destacou Kitão.

De acordo com o parlamentar, seu desejo é construir e somar com a sigla pela qual foi eleito e que militou. “Estou filiado há cinco anos e me identifico ideologicamente com o PSL. Trabalharei para continuar no partido e, caso seja possível, ser candidato à reeleição pelo próprio PSL, inclusive com o mesmo número”, arrematou.