Kajuru diz que foi preterido e conta detalhes de seu aborrecimento com Caiado

Vereador do PRP contou motivo pelo qual não teve vaga garantida na chapa do Democrata para disputar eleição para senador

Arquivo

O vereador Jorge Kajuru (PRP) subiu à tribuna durante sessão da Câmara Municipal de Goiânia nesta quarta-feira (16/5), para explicar o motivo de seu aborrecimento com o senador e pré-candidato ao Governo de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

Segundo o vereador, o democrata não lhe garantiu vaga para disputar o senado em sua chapa porque estaria à espera de Vilmar Rocha (PSD). “Isso me aborreceu porque pensei: ‘uma amizade de 35 anos vale menos que Vilmar Rocha?'”, contou o vereador.

“Depois ele disse que o ideal era que eu fosse candidato a deputado federal e que, se eu fosse, teria garantido a liderança da bancada federal. Esta foi a conversa. Mas fiquei triste pela amizade, pela relação que tenho com Caiado. Não esperava que fosse preterido por um pré-candidato que não tem absolutamente nada do que eu tenho”, desabafou.

No atual cenário, o único que garantiu uma das vagas na chapa de Caiado foi o também senador Wilder Morais, que trocou o PP pelo Democratas e deve ir à reeleição.

Diante deste cenário, Kajuru garante que tocará seu projeto de forma independente, sem apoio de Caiado ou do pré-candidato ao governo pelo MDB, Daniel Vilela. O vereador é pré-candidato ao Senado Federal, mas na última terça-feira (15) anunciou que também cogita uma possível candidatura a governador do Estado.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Silvio freitas

Eu até tinha um carisma pelo Kajuru, mas depois que tive conhecimento do seu envolvivento com o cachoeira fiquei triste, outra coisa me parece que ele é folha de bananeira.