Kajuru diz que foi preterido e conta detalhes de seu aborrecimento com Caiado

Vereador do PRP contou motivo pelo qual não teve vaga garantida na chapa do Democrata para disputar eleição para senador

Arquivo

O vereador Jorge Kajuru (PRP) subiu à tribuna durante sessão da Câmara Municipal de Goiânia nesta quarta-feira (16/5), para explicar o motivo de seu aborrecimento com o senador e pré-candidato ao Governo de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

Segundo o vereador, o democrata não lhe garantiu vaga para disputar o senado em sua chapa porque estaria à espera de Vilmar Rocha (PSD). “Isso me aborreceu porque pensei: ‘uma amizade de 35 anos vale menos que Vilmar Rocha?'”, contou o vereador.

“Depois ele disse que o ideal era que eu fosse candidato a deputado federal e que, se eu fosse, teria garantido a liderança da bancada federal. Esta foi a conversa. Mas fiquei triste pela amizade, pela relação que tenho com Caiado. Não esperava que fosse preterido por um pré-candidato que não tem absolutamente nada do que eu tenho”, desabafou.

No atual cenário, o único que garantiu uma das vagas na chapa de Caiado foi o também senador Wilder Morais, que trocou o PP pelo Democratas e deve ir à reeleição.

Diante deste cenário, Kajuru garante que tocará seu projeto de forma independente, sem apoio de Caiado ou do pré-candidato ao governo pelo MDB, Daniel Vilela. O vereador é pré-candidato ao Senado Federal, mas na última terça-feira (15) anunciou que também cogita uma possível candidatura a governador do Estado.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Silvio freitas

Eu até tinha um carisma pelo Kajuru, mas depois que tive conhecimento do seu envolvivento com o cachoeira fiquei triste, outra coisa me parece que ele é folha de bananeira.