Magistrado responsável pela Operação Lava Jato estava no camarote durante a apresentação da banda de Brasília (DF) na noite de sábado (25/6)

Juiz federal Sergio Moro assistia ao show da banda Capital Inicial quando foi aplaudido pelo público | Foto: Reprodução/YouTube
O juiz federal Sérgio Moro estava no camarote do show da banda brasiliense Capital Inicial em Curitiba (PR), no Teatro Positivo, na noite de sábado (25/6) quando foi reconhecido pelo público e recebeu aplausos e o apoio da plateia. O magistrado é o responsável por julgar os processos da Operação Lava Jato na primeira instância.
Como divulgou o G1 Paraná, Moro levantou e agradeceu ao apoio do público. O momento foi registrado em vídeo que está disponível no YouTube. Ao levantar, o juiz foi aplaudido.
Na hora de cantar a música Que País É Este?, do Aborto Elétrico e mais conhecida pela versão do Legião Urbana, o vocalista Dinho Ouro Preto citou o magistrado e pediu que o público aplaudisse o juiz, que estava no camarote.
O local da apresentação tem capacidade para receber 2,4 mil pessoas e estava lotado, de acordo com a assessoria de imprensa do show.
Veja o momento em que o juiz Sérgio Moro é aplaudido:
https://www.youtube.com/watch?v=sBuIY6_Ubcs
Deixe uma resposta