José Eliton recebe lideranças do PSDB e destaca força da militância em Goiás

Governador e pré-candidato a reeleição defende que partido “tem o que mostrar” no debate para as eleições de outubro

Foto: Montovani Fernandes

Governador faz agradecimento a dirigentes e diz que partido está preparado para eleições. “Goiás possui os melhores indicadores do Brasil e apresentaremos agenda de continuidade do desenvolvimento”, afirma. Presidente da legenda, deputado Giuseppe Vecci qualifica Eliton como “homem com muitas qualidades e que, à frente do governo, já surpreende pelas decisões acertadas”

O governador José Eliton recebeu, neste domingo (22/4), no Palácio das Esmeraldas, integrantes das executivas Estadual e Metropolitana do PSDB, entre eles, os presidentes Giuseppe Vecci (Goiás), Eurípedes Gerônimo (Goiânia), Cybelle Tristão (Mulher), Matheus Ramos (Jovem) e os vereadores Anselmo Pereira e Cristina Lopes. Ele estava acompanhado da primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Fabrina Müller.

José Eliton ressaltou que o PSDB está preparado para as eleições tanto em nível nacional quanto estadual. “O PSDB tem o que mostrar, tem argumentos para ir para o bom debate. Goiás possui, hoje, graças aos governos do PSDB e da base aliada, os melhores indicadores do Brasil. Nós apresentaremos uma agenda de continuidade do desenvolvimento e do progresso, uma agenda que reflita o pensamento de todos”, disse o governador.

Segundo o presidente da sigla em Goiás, deputado federal Giuseppe Vecci defendeu que as bases estão mobilizadas para o processo eleitoral. “O PSDB tem o melhor candidato para o governo. Um homem preparado e com muitas qualidades, que esteve ao lado do ex-governador Marconi Perillo nos últimos anos na tomada de ações e, agora, à frente do governo, já surpreende pelas decisões acertadas”, disse Vecci.

 

O presidente do PSDB de Goiânia, Eurípedes Gerônimo, também enfatizou a força da militância tucana. “Vamos trabalhar 24 horas e nos quatro cantos de Goiânia. A nossa meta é garantir que o senhor seja o grande líder de votos na capital”, finalizou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.