José Eliton lança edital do curso de Medicina da UEG em Itumbiara

A graduação oferecerá 24 vagas no Campus da cidade

O governador José Eliton em Itumbiara | Foto: Divulgação

O Governo do Estado lançou nesta sexta-feira (15) o edital do curso de Medicina da Universidade Estadual de Goiás (UEG) em Itumbiara. O anúncio do curso, que oferecerá 24 vagas no Campus da cidade, foi feito pessoalmente pelo Governador José Eliton.

Para os interessados em participar da seleção, as inscrições começam no dia 17 de julho e vão até o dia 15 de agosto. Provas objetivas e de redação e a prova discursiva serão realizadas no dia 2 de setembro deste ano.

Um concurso público também foi feito para para a contratação de 14 docentes especialistas para a nova graduação. A seleção foi feita em março deste ano.

Além de José Eliton, participaram do evento o ex-governador Marconi Perillo, o prefeito de Itumbiara, José Antônio (PTB), o deputado federal Jovair Arantes (PTB) e o reitor da UEG, Haroldo Reimer.

Na ocasião, o governador discursou e disse que “no futuro, aqueles que forem se dedicar a estudar a história de Goiás, da formação superior no Estado, irão observar que esse é um dia que ficará marcado nos livros”.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

lucas

e o edital? alguem tem o link?