Jogos Universitários de Goiás começam nesta quinta-feira, 18

Haverá uma abertura oficial, que conta com 616 atletas inscritos nas seis modalidades coletivas

Os Jogos Universitários de Goiás (JUGs) começam nesta quinta-feira, 18, às 19h, no Centro Módulo Esportivo, em Rio Verde. Haverá uma abertura oficial, que conta com os 616 atletas inscritos nas seis modalidades coletivas. Na ocasião é realizado um desfile das delegações das 14 universidades confirmadas.

A abertura ainda conta com uma partida de futsal às 20h. A equipe da casa da UniRV do técnico César Paraíba, que é ex- treinador do Goiás e da Estácio de Sá, vai enfrentar o time da Unicerrado, de Goiatuba, do técnico Rodrigo Ansaloni.

Edição 2019

O campeonato deste ano, realizado em Rio Verde, segue até domingo, 21. Os estudantes disputam partidas de vôlei de areia, futvôlei, futsal, handebol, basquete e voleibol. Todas nas modalidades masculina e feminina.

Os vencedores são automaticamente classificados para a Conferência Central dos Jogos Universitários Brasileiros de Quadras, que será realizada em Vitória, Espírito Santo, em agosto de 2019. Dessa etapa, participarão selecionados do Mato Grosso, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Minas Gerais e Goiás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.