Jânio Darrot admite que pode discutir em julho possibilidade de reeleição

Em evento da Prefeitura de Trindade na manhã desta quinta-feira (7/4), o prefeito afirmou que ainda precisa cumprir promessas da campanha de 2012

 | Foto: Jornal do Mercado

Com agentes de saúde, prefeito Jânio Darrot (PSDB) disse que vai deixar para julho a discussão sobre disputar a reeleição | Foto: Jornal do Mercado

O prefeito de Trindade Jânio Darrot (PSDB) voltou a comentar o assunto reeleição em evento da prefeitura na manhã desta quinta-feira (7/4). No Parque Municipal da cidade, o peessedebista foi questionado por agentes de saúde se seria candidato a prefeito novamente nas eleições de outubro de 2016, como divulgou o Jornal do Mercado, de Trindade.

A resposta de Darrot não foi definitiva, mas o tucano admitiu que pode discutir a possibilidade de colocar seu nome no pleito deste ano a partir de julho. “Vamos deixar por enquanto a eleição de lado e, em julho, a gente volta a falar sobre isto”, respondeu aos servidores municipais o prefeito.

Sobre o foco de sua atividade política no momento, o chefe do Executivo de Trindade disse que a única prioridade é o trabalho da prefeitura. “Então, fazemos assim: eu preciso realizar algumas obras que ainda faltam para terminar as promessas de campanha”, afirmou Darrot em referência as propostas apresentadas na eleição de 2012, quando foi eleito.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.