“Isso não me impede de disputar uma eleição contra ele”, diz Policarpo ao enaltecer história de Iris

Presidente da Câmara ressalta que, caso seja candidato, não fará uma campanha de enfrentamento ao atual prefeito de Goiânia

Foto: Lívia Barbosa | Jornal Opção

O presidente Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), falou nesta quarta-feira, 27, sobre seu futuro político. Segundo o parlamentar, seus próximos passos ainda não estão definidos, porém seu projeto político é ser prefeito de Goiânia.

“Nãos sei se serei reeleito vereador, não sei se sou candidato a vereador. Essa é uma decisão que tem que partir mais do povo do que de mim. Pode ser que eu nem seja candidato a vereador”, disse Romário, ao pontuar que seu trabalho na Câmara é organizar a Casa para o próximo presidente.

De acordo com Policarpo, sua ida para o Patriota foi motivada por esse projeto de pré-candidatura à prefeitura. “Eu trabalho para isso, existe um grupo de vereadores e deputados que também trabalham para isso. Mas não depende somente desse grupo, mas do apreço e apoio da população. É ela que vai decidir se me quer ou não como candidato”, afirmou.

Questionado sobre uma possível composição com o atual prefeito Iris Rezende (MDB), o vereador disse que “nunca houve essa conversa” entre a sua sigla e o MDB para discutir essa composição na qual eu seria vice do Iris Rezende.

“Respeito a história dele, foi o maior político que o estado de Goiás já viu e para mim está entre os três maiores que o País já viu. Mas isso não me impede de disputar uma eleição contra ele”, argumenta Romário. “Sou da base do prefeito e, que fique bem claro, eu não farei uma campanha de enfrentamento caso seja candidato. Muito pelo contrário será uma campanha de ideias”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.