Iris sobre data-base: “É preferível receber menos um pouquinho do que com atraso”
29 maio 2017 às 10h46

COMPARTILHAR
Prefeito de Goiânia não respondeu se irá encaminhar projeto de reposição aos servidores

Durante prestação de contas na Câmara Municipal, a vereadora Priscilla Tejota (PSD) cobrou o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), o envio do projeto que concede a reposição salarial anual aos servidores municipais, a data-base, de 2017.
Apesar de não ter respondido com todas as letras que não irá pagar o reajuste, o decano peemedebista deu indícios do que pretende fazer. “A data-base é uma questão preocupante, estamos recuperando as finanças da prefeitura. Minha primeira preocupação é o servidor, sempre assumi o poder com atraso nos salários e sempre me preocupei com o servidor. E está sendo assim”, iniciou.
No entanto, segundo Iris, ainda não foi possível superar a crise e, caso a reposição seja autorizada, haverá prejuízo aos próprios servidores.
“Não adianta dar aumento para que amanhã não consigamos pagar. É preferível receber menos um pouquinho do que com atraso”, completou.
Na manhã desta segunda-feira (29/5), o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), presta contas sobre o primeiro quadrimestre de gestão à frente do Paço Municipal. A sessão da Comissão Mista é realizada no plenário da Câmara.