Iris Rezende vistoria obras em Goiânia e garante entrega da Leste-Oeste este ano

“Se o prefeito não tiver acompanhando tudo, as coisas podem não sair como o povo espera. E nós estamos acompanhando de perto, porque este ano vamos concluir todas essa obras”, assegurou o prefeito

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira, 1º, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), fez um giro por obras em andamento na capital. “O olho do dono é que engorda o porco”, argumentou o gestor, que faz visitas diárias a diversos pontos de Goiânia.

“Se o prefeito não tiver acompanhando tudo, as coisas podem não sair como o povo espera. E nós estamos acompanhando de perto, porque este ano vamos concluir todas essa obras”, assegurou o prefeito.

Um dos locais vistoriados pelo prefeito foi a Leste-Oeste. “Aqui seria o antigo leito da ferrovia, e quando o governo federal desistiu da obra eu era governador e negociei [a área] que passou para o domínio do estado”, explica Iris.

“Agora estamos construindo a Leste-Oeste que vem, quase, de Senador Canedo e vai até as proximidades de Trindade. Aqui é um trecho mais complicado que foi invadido e estamos negociando caso a caso, sem violência e vamos abrir. Até o final do ano a população irá passar pela Leste-Oeste”, diz o prefeito, em tom de otimismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.