Iris Rezende falta a debate com candidatos pela sétima vez

Desta vez, peemedebista não mandou ninguém para representá-lo no fórum sobre educação promovido pela Fasam

Todos os outros candidatos - à exceção de Francisco Jr que foi representado pelo vice - compareceram a debate | Foto: Reprodução/Facebook

Todos os outros candidatos – à exceção de Francisco Jr que foi representado pelo vice – compareceram a debate | Foto: Reprodução/Facebook

O candidato à Prefeitura de Goiânia pelo PMDB, Iris Rezende, não compareceu ao Fórum – Ensino e Educação promovido nesta quinta-feira (22/9) pela Faculdade Sul-Americana (Fasam). O evento funcionou como uma espécie de debate sobre as propostas de educação de cada candidato.

Adriana Accorsi (PT), Delegado Waldir (PR), Djalma Araujo (Rede), Flávio Sofiati (PSOL) e Vanderlan Cardoso (PSB) estiveram presentes. O candidato do PSD, Francisco Jr, alegou compromissos de campanha e enviou o vice de sua chapa, Coronel Pacheco (PTB), em seu lugar. Desse modo, a chapa do peemedebista foi a única que não foi representada.

Ao apresentar os presentes, o mediador do debate explicou que Iris recusou o convite afirmando que já teria outros compromissos, o que foi recebido com risos pela plateia do local. Também foi explicado que o único tema que poderia ser abordado era educação.

Cada candidato apresentou em cinco minutos suas propostas. Depois profissionais da área elaboraram perguntas sobre o tema para cada um dos prefeitáveis e, por fim, eles responderam questões do público presente.

Além do debate de hoje, Iris já faltou a outros seis: daTV Band, da Rádio 730, dois da Rádio Interativa, pelo Colégio Agostiniano e do DCE da UFG, para o qual mandou o candidato a vice de sua chapa, Major Araújo (PRP).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.