Iris diz que prefeitura irá tomar todas as medidas necessárias no combate ao coronavírus

Secretária Fátima Mrué finaliza pacote de medidas que será anunciado em breve pelo Paço. “A prefeitura está devidamente equipada e preparada para examinar, tratar e fazer o que for preciso”, diz gestor

Foto: Reprodução

O prefeito Iris Rezende (MDB) falou nesta sexta-feira, 13, sobre o enfrentamento ao coronavírus em Goiânia. “Todas as medidas necessárias serão tomadas”, assegurou o gestor, ao frisar que a secretária municipal de Saúde, Fátima Mrué, está concluindo um pacote de providências a serem adotadas para evitar a propagação do vírus na capital.

Sobre a repercussão de sua fala nesta quinta-feira, 12, quando disse que Goiânia estaria protegida do coronavírus por Deus, Iris reforçou seu pensamento, porém reforçou que o sistema de saúde está preparado para agir. “A prefeitura está devidamente equipada e preparada para examinar, tratar e fazer o que for preciso”, destacou o prefeito.

“Todo mundo sabe que eu sou muito ligado a Deus, eu nasci e cresci com a bíblia na mão. Tenho a obrigação de ser uma pessoa diferente no trato, sobretudo, da coisa pública. E eu vou confessar que eu nunca me deito sem ler uma passagem da bíblia, me ajoelhar, pedir e agradecer a Deus pelas suas bençãos”, afirmou Iris.

“Em todas as minhas orações peço a Deus para abençoar Goiânia e abençoar o seu povo que está sob a minha responsabilidade na área da administração pública”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.