Ipasgo credencia novo hospital e amplia atendimento no Entorno de Brasília

Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Valparaíso de Goiás, é credenciado e vai atender usuários do instituto na região

Sede do Ipasgo | Foto: Reprodução

O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo) amplia a rede de atendimento em saúde na região do Entorno de Goiás. Em uma nova ação para descentralizar a rede de atendimento, o presidente do Instituto, Silvio Fernandes, assinou contrato de credenciamento com o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Valparaiso de Goiás.

A medida vai permitir atendimentos aos usuários da região, beneficiando diretamente os moradores de Valparaiso de Goiás, Luziânia, Cidade Ocidental e Águas Lindas.

Após a assinatura do convênio, a nova fase será o treinamento para utilização do Sistema do Ipasgo e definição da aptidão de atendimento. A previsão será que os atendimentos aos usuários se iniciem em, no máximo, 15 dias.

O governador Ronaldo Caiado (DEM) afirma que esse novo convênio integra as propostas de seu governo e, a partir de agora, os moradores da região do Entorno terão mais qualidade na área da saúde. “O Ipasgo vai ampliar ainda mais sua rede de atendimento para seus usuários. Aguardem, em breve, teremos mais novidades. Estamos construindo um novo Goiás.”

O presidente do Ipasgo, Silvio Fernandes, explica que o credenciamento deste novo hospital vai beneficiar cerca de sete mil usuários na região do Entorno do Distrito Federal. “Nossa gestão frente ao Ipasgo sempre visou a ampliação do atendimento aos nossos usuários, principalmente, nas regiões mais carentes de serviços médicos e hospitalares,” afirma.

No Entorno do Distrito Federal, a rede credenciada ao Ipasgo está presente nos municípios de Luziânia, Valparaiso, Cidade Ocidental, Águas Lindas de Goiás. Nesta regional, há serviço de hemodinâmica, clínica de imagem cardiológica, clínica médica, com exames radiológicos, medicina nuclear e multiespecialidades, clínica médica com cardiologia e psicologia, hospital de oftalmologia, dois hospitais gerais, hospital e maternidade, três laboratórios, um serviço de UTI com oito leitos, clínica odontológica, onze médicos, um nutricionista e cinco odontólogos credenciados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.