Henrique Arantes defende candidatura de Maguito Vilela à Prefeitura de Goiânia

Deputado estadual destaca trabalho do correligionário quando prefeito de Aparecida: “Tem experiencia e um resultado positivo”

Em discurso na Assembleia proferido nesta terça-feira, 1°, o deputado estadual Henrique Arantes (MDB) defendeu que o partido alce Maguito Vilela (MDB) como candidato à Prefeitura de Goiânia. O parlamentar primeiro falou sobre o reconhecimento aos trabalhos do atual prefeito, Iris Rezende (MDB), e disse que é preciso dar sequência ao modelo de gestão.

“Acredito que o afastamento de Iris da vida publica se dá por já estar em idade avançada e por uma questão familiar, nós temos que respeitar isso, naturalmente. Agora, o legado que ele deixou precisa ser bem conduzido”, afirmou Henrique Arantes, defendo o nome de Maguito na sequência.

“Um partido do tamanho do MDB, com a estrutura que tem, não pode ficar sem ter um candidato à Prefeitura de Goiânia e falo aqui hoje defendendo o nome de Maguito Vilela para assumir e disputar”, disse o deputado estadual, que na sequência elogiou a trajetória do ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Aparecida.

“Ele vem de uma administração pública recente, em Aparecida de Goiânia. Quando assumiu a gestão, Aparecida era uma cidade com enorme potencial mas com auto estima tolida. Ele fez aquela cidade ter seu desenvolvimento e crescimento. Ele e logo depois Gustavo Mendanha”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.