Governador afirma que maior compromisso do Estado é com a preservação de vidas

O governador Ronaldo Caiado (DEM) falou nesta quarta-feira, 22, durante inauguração de pavimentação das rodovias GO-487 e GO-595, que o momento é de ampliar as responsabilidades para que Goiás, ao atravessar a pandemia, possa ter a consciência tranquila de que hora alguma o governo agiu sob qualquer interesse que não fosse salvar vidas.

“O nosso compromisso com o nosso povo é o que deve ficar muito forte na história”, destacou o governador ao lembrar que muitas vezes sua postura dura tem sido criticada. “A minha formação é em Medicina, eu fui preparado para salvar vidas. Se eu tenho a chance de ser governador e médico a minha responsabilidade é muito maior”, acrescentou.

Caiado também voltou a alertar a sociedade de que Goiás caminha para o topo da doença, ou seja, o período máximo da contaminação. “Dentro das projeções [este período] está previsto para ser do dia 22 até o final da primeira semana de agosto. Temos que diminuir cada vez mais as festas, eventos. Precisamos manter o isolamento e ter os cuidados necessários para conter a contaminação”, pediu o governador.