“Goiano vota em goiano”, diz Fábio Sousa sobre eleição na Câmara

Segundo tucano, bancada do PSDB de Goiás deve contrariar partido e apoiar Jovair Arantes (PTB)

Fábio Sousa, Giuseppe Vecci e Célio Silveira: bancada goiana do PSDB deve apoiar Jovair | Fotos: reprodução/ Facebook/ Agência Câmara

O deputado federal Fábio Sousa afirmou ao Jornal Opção, na tarde desta terça-feira (24/1), que a bancada goiana do PSDB na Câmara apoiará Jovair Arantes (PTB-GO) na disputa pela presidência da Casa. Segundo ele, “goiano vota em goiano”.

Apesar do PSDB nacional ter fechado apoio à questionável candidatura de Rodrigo Maia (DEM-RJ) à reeleição, Giuseppe Vecci, Célio Silveira e Fábio Sousa devem conversar com o líder do partido, Ricardo Tripoli (SP), para explicar a situação.

“Pessoalmente, entendo que será de extrema importância para Goiás ter não só o presidente da Câmara, mas também o vice-presidente da República, por isso não tem como apoiar outro nome. Posso até discordar de alguns posicionamentos de Jovair, mas sei que fará uma boa gestão”, completou.

Para Fábio Sousa, o petebista tem chances, sim, de vencer, mas reconhece que Maia tem apoio da cúpula de partidos e do governo Temer. Ademais, o tucano é categórico ao dizer que a candidatura do presidente à reeleição é “antirregimental” e pode ser questionada na Justiça: “Vai gerar grande insegurança”.

Uma resposta para ““Goiano vota em goiano”, diz Fábio Sousa sobre eleição na Câmara”

  1. Digo novamente: no Jovair não voto nem p’ra Síndico do prédio. E mais: não é o discurso de “goianidade” que pode (ou deve) convencer alguém a levar à presidência da Câmara um tipo como Jovair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.