Goiânia recebe curso gratuito de artesanato tradicional português

Empresa oferece 2400 vagas e fornece todo material a ser utilizado na oficina

Marcelo Darghan | Foto: Reprodução

O curso gratuito de artesanato Momento Döhler, ministrado pelo artista plástico Marcelo Darghan, acontecerá nos dias 25 e 26 de julho no Centro de Convenções, em Goiânia. O evento, produzido por um empresa catarinense que é referência em produtos para cama, mesa e banho, decoração e tecidos industriais, percorre o País desde 2010, levando aprendizado e alegria para milhares de pessoas. Na capital o curso terá 2400 vagas.

O tema da edição da oficina será inspirado no “Lenço dos Namorados”, um artesanato tradicional de Portugal, que tem como estrela principal o bordado livre. “Cada evento que realizamos rende belas histórias. Proporcionar momentos de aprendizado e alegria a essas pessoas é muito gratificante”, conta o artista plástico Marcelo Darghan.

O Momento Döhler é gratuito e a empresa fornece todo o material utilizado na oficina. Para participar os inscritos precisam levar apenas lápis, caneta e tesoura para auxiliar nos trabalhos, e ainda podem levar para casa a peça que confeccionarem.

A empresa que realiza o curso também convida os participantes a levarem 1kg de alimento não perecível, que será destinado a uma instituição local. Em Goiânia, quem vai receber as doações será o Grupo Fraterno Espírita, que realiza diversas atividades para as famílias e comunidade da capital.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo telefone 0800 643 0214.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Elaine Pereira Piola

Artesanei – Novo Shopping Artesanato top => Busque no Google por Artesanei – Bora Fazer a Economia Girar!