Globo confronta família Lima após cenas de intimidade entre pai e filha

Polêmica acabou chegando aos ouvidos dos Lima pela produção do programa. A reação não foi a das melhores

A polêmica envolvendo cenas de intimidade entre pai e filha na nova edição do Big Brother Brasil acabou chegando dentro do reality show. Apesar do programa nunca abordar assuntos “externos”, a produção do BBB fez questão de chamar os quatro integrantes da família Lima para falar sobre os momentos de carinho entre Ayrton, de 56 anos, e a filha dele, Ana Clara, de 20 anos.

Além dos dois, a esposa, Eva, e o sobrinho, Jorge, foram convocados para uma reunião no segundo andar da casa, no início da noite de quarta (24). As câmeras chegaram a ser cortadas, mas o assunto repercutiu na casa logo em seguida.

“Pra eles terem nos chamado, realmente esse negócio do beijo deve ter dado alguma coisa. Eu só vou ficar preocupado se as pessoas inventarem coisas sobre mim”, disse Ayrton apenas para os integrantes de sua família.

“Eu tenho várias amigas que têm esse costume, mas tem gente que não sabe, não conhece. Não quer dizer que as pessoas estão criando frenesia enorme sobre isso”, defendeu Ana Clara.

Nenhum um pouco satisfeita com a situação, a mãe também se posicionou sobre o assunto: “Se as pessoas estão perdendo o seu tempo em fazer textão, deveriam olhar mais para as suas famílias e ver se elas estão precisando de carinho e amor”. Ayrton terminou a conversa com uma provocação: “Família, beijo na boca de todos vocês”.

Polêmica

Logo na primeira festa da edição do BBB, já aconteceu um beijo entre pai e filha durante a comemoração. O assunto ficou em primeiro lugar nos trending topics do Twitter com a hashtag #forafamílialima. Em outra cena questionada pelo público, Ayrton aparece deitado em cima de Ana Clara, fazendo movimentos com o quadril.

“O pai beijando a filha, sarrando, beijando a barriga e colocando a mão na parte intima dela, o sobrinho também e mãe parece que se faz de tapada, isso aí que vocês chamam de representar a família brasileira?”, questionou um internauta. “Essa família já está fazendo hora extra no BBB 18”, comentou outro.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.