Francês do salto com vara desclassificado por esbarrar pênis recebe proposta de site pornô
06 agosto 2024 às 15h16
COMPARTILHAR
O atleta francês Anthony Ammirati, de 21 anos, que foi eliminado do salto com vara após esbarrar o pênis na barra, recebeu uma proposta de US$ 250 mil para mostrar seus “dotes” em um site pornô. A informação é do portal TMZ.
De acordo com a publicação, o vice-presidente do site, Daryn Parker, enviou uma carta ao atleta afirmando: “Se dependesse de mim, eu te premiaria pelo que todos viram, seu talento abaixo da cintura. Como amante de atividades centradas na virilha, adoraria lhe oferecer até US$ 250 mil em troca de um show de webcam de 60 minutos, no qual você exibe seus dotes, sem a trave, é claro”.
Ammirati, no entanto, não respondeu à proposta. Porém, ao ser eliminado, ele demonstrou decepção pelo ocorrido. “É uma grande decepção”, disse. “Eu estava 100% fisicamente, mas faltou um pouco de técnica. As condições eram boas. Foi a primeira vez que participava de uma competição sem nenhum estresse. Como eu era um outsider total, só tinha um objetivo: interagir com o público. Eu estava quase lá”.
A popularidade do atleta cresceu após o incidente. Antes do episódio, ele tinha cerca de 12 mil seguidores nas redes sociais. Hoje, o número ultrapassa os 180 mil.
Leia também:
Entenda o sucesso milionário da CazéTV na transmissão da Olimpíada
Saiba quem é o atirador turco medalhista que virou fenômeno nas redes sociais