Forte esquema de segurança dispersa manifestantes no Paço Municipal

Região foi totalmente blindada para a visita da presidente Dilma Rousseff (PT). Um panelaço estava marcado, mas apenas 40 pessoas estão no local protestando

Este slideshow necessita de JavaScript.

Alexandre Parrode e Marcelo Gouveia 

O forte esquema de segurança montado no Paço Municipal para abafar manifestações contra a presidente Dilma Rousseff (PT) durante a visita a Goiânia parece ter funcionado.

Toda a região em volta da sede da prefeitura foi fechada por um cercado duplo. A barreira policial que faz a triagem dos autorizados a participarem do evento começa praticamente na BR-153 o que acabou por afugentar os manifestantes.

Até agora cerca de 40 manifestantes compareceram ao local para protestar. O grupo se reuniu no canteiro em frente ao Paço e carregam mensagens contra a petista. Cantam o hino nacional e gritam palavras de ordem.

A Guarda Municipal até tentou impedir a passagem dos manifestantes, mas sem êxito. Eles seguem com faixas pedindo o impeachment e com os dizeres “Fora, Dilma”.

Para se ter ideia, há por volta de sete ônibus do transporte coletivo fazendo o traslado dos convidados da entrada do bloqueio até o Palácio das Campinas. A entrada só é permitida a quem se cadastrou previamente para o evento. O Jornal Opção Online apurou que a maioria deles é composta de funcionários da prefeitura e militantes do PT e do PMDB.

Uma médica foi ao local com panelas protestar ao lado da filha, de apenas quatro anos. No entanto, ela foi surpreendida por policiais que lhe tomaram os utensílios. Revoltada, ela chegou a causar um pequeno tumulto, mas acabou cedendo. “É um absurdo isso. Não podemos nem protestar?”, questionou ela.

2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Claudio

Por que essa medica, nesse horario, não estava num consultorio atendendo alguem?

Livia Zampronha Tancredi

Chega de mimimi e blábláblá Fora Dilmááá Ducheff

Ozanir Gonçalves Itacarambi

Como disse a Presidente “a corrupção é uma senhora bastante idosa que está por todos os cantos do país”…. pois é, hoje ela esteve em Goiânia.