Força tarefa policial prende o maior ladrão de carros de luxo de Goiás

Após ação conjunta entre polícias goianas e mineiras, André Daher Elias foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes local 

O maior ladrão de carros do Estado de Goiás foi preso na tarde deste sábado, 21, na BR 050, município de Uberlândia. André Daher Elias, 30 anos estava em um posto de combustíveis na rodovia e foi localizado após troca de informações entre as forças policiais goianas e mineiras.

Ao ser abordado, o detido que estava acompanhado de sua namorada e bastante nervoso, disse que não estava portando nenhum documento de identidade e se chamada Jhonatan da Silva. Após consultas aos sistemas policiais, os agentes constataram que  o homem abordado era foragido do sistema prisional goiano, considerado como o maior ladrão de carros de luxo e caminhonetes do Estado de Goiás. 

A operação foi realizada em força-tarefa conjunta da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar de Goiás, por meio da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos de Veículos Automotores e da Companhia de Policiamento Especializado do 2° CRPM.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Manoel Xavier.

Ação de destaque da polícia. Mostrou habilidade e inteligência. Merece ser divulgado.