Filhas de Iris se emocionam em mostra fotográfica que faz homenagem ao pai

Exposição ‘Iris: uma história de amor por Goiás’ é realizada no Centro Cultural Marietta Telles, aberta ao público

Filhas de Iris se emocionam com exposição fotográfica que faz homenagem ao pai. | Foto: divulgação

As filhas do ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende se emocionaram, na tarde da última terça-feira (8), ao verem a exposição fotográfica de momentos históricos da vida do pai. Ana Paula e Adriana compareceram ao Centro Cultural Marietta Telles para prestigiar a homenagem ao político, que faleceu em novembro do ano passado. 

Logo que entraram na mostra, que contém 74 fotos, as filhas de Iris se emocionaram. “Eu falo que a presença do meu pai ainda é muito forte nas nossas vidas. Então todas as fotos me emocionaram porque cada uma conta um pedaço da história dele, uma história que é tão linda e que acho que deve ser contada”, afirmou Ana Paula. 

As duas conheceram o processo de restauração de fotos e documentos históricos do Museu da Imagem e do Som. A técnica possibilitou a homenagem a Iris Rezende. “É a forma de se preservar uma história que é tão bonita e que vai servir de exemplo para novas gerações. Isso aqui eterniza tudo que ele fez, tudo que ele lutou”, pontuou Ana Paula. 

A exposição é aberta ao público, com entrada gratuita, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A sala em que se realiza a exposição é a Belkiss Spencièri, no Centro Cultural Marietta Telles, na Praça Cívica, centro de Goiânia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.