Federação do comércio acredita que não haverá novo fechamento de estabelecimentos não essenciais

Marcelo Baiocchi, presidente da Fecomércio, alega que diante de uma queda nas taxas de ocupação de leitos de UTI para covid-19 em todo o estado, novo fechamento não será necessário neste momento 

O governador Ronaldo Caiado (DEM) e o prefeito Rogério Cruz (Republicanos), se reúnem na tarde desta segunda-feira 12, para discutirem um novo decreto que deve ser publicado na terça-feira, dia 13. Marcelo Baiocchi, presidente da Fecomércio-GO, alega que diante da diminuição apresentada nas taxas de ocupação de leitos de UTI em todo o estado de Goiás, a expectativa é de que não haja um novo fechamento das atividades consideradas não essenciais. 

“No momento nós acreditamos que não haverá uma nova restrição para o comércio não essencial. Os índices de ocupação de leitos, transmissão da doença e de óbitos estão caindo ou estão estabilizados. Diante disso nós não vemos a necessidade de um novo fechamento.”, reitera Baiocchi.

O presidente ressalta ainda que as autoridades do setor do comércio deverão se reunir com o prefeito Rogério Cruz na terça-feira, 12. A reunião deve ocorrer as 13h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.